>Plataformas Web >Administrador
Checklists
Através do app Mobitraxx PRO, o usuário poderá preencher checklists, agregando os seguintes elementos:
- checagem do ítem;
- observação de até 8 caracteres;
- uma imagem.
Veja como registrar um checklist no Mobitraxx PRO.
Conheça os relatórios de checklists.
Para que se possa utilizar o preenchimento de checklists no Mobitraxx PRO, é necessários adicioná-los.
Adicionar um checklist
No ADMINISTRADOR WEB em CADASTROS/CHECKLISTS
-
Clique em ADICIONAR
-
Informe o nome do checklist
-
Se desejar, preencha instruções ao usuário a respeito do preenchimento do checklist.
-
Também opcional, informe uma referência a ser preenchida. A referência é um dado geral a ser inserido no momento do preenchimento do checklist. Posteriormente, o valor deste dado poderá ser pesquisado nos relatórios. Por exemplo, se a referância for "Placa do veículo" essa informação será solicitada no momento do preenchimento e será possível pesquisar nos relatórios os checklists vinculados a uma placa de veículo específica.
-
Adicione, um a um, os itens do checklist
-
Selecione as contas em que estes checklists estarão visíveis
-
SALVAR
Editar um checklist
Clique no lápis ao lado do checklist para proceder as edições desejadas.
Excluir um checklist
Clique na lixeira ao lado do checklist para excluí-lo.
Para excluir mais de um checklist ao mesmo tempo, marque os checklists que deseja excluir e clique em "excluir selecionados".
A utilização de CHECKLISTS está disponível no Mobitraxx PRO.