top of page
home-7-24.png

>Plataformas Web >Administrador 

Checklists

 

Através do app Mobitraxx PRO, o usuário poderá preencher checklists, agregando os seguintes elementos:

- checagem do ítem;

- observação de até 8 caracteres;

- uma imagem.

Veja como registrar um checklist no Mobitraxx PRO.

Conheça os relatórios de checklists.

Para que se possa utilizar o preenchimento de checklists no Mobitraxx PRO, é necessários adicioná-los.

Adicionar um checklist

No ADMINISTRADOR WEB em CADASTROS/CHECKLISTS

  1. Clique em ADICIONAR

  2. Informe o nome do checklist

  3. Se desejar, preencha instruções ao usuário a respeito do preenchimento do checklist.

  4. Também opcional, informe uma referência a ser preenchida. A referência é um dado geral a ser inserido no momento do preenchimento do checklist. Posteriormente, o valor deste dado poderá ser pesquisado nos relatórios. Por exemplo, se a referância for "Placa do veículo" essa informação será solicitada no momento do preenchimento e será possível pesquisar nos relatórios os checklists vinculados a uma placa de veículo específica.

  5. Adicione, um a um, os itens do checklist

  6. Selecione as contas em que estes checklists estarão visíveis

  7. SALVAR

Editar um checklist

Clique no lápis ao lado do checklist para proceder as edições desejadas.

Excluir um checklist

Clique na lixeira ao lado do checklist para excluí-lo.

Para excluir mais de um checklist ao mesmo tempo, marque os checklists  que deseja excluir e clique em "excluir selecionados".

A utilização de CHECKLISTS está disponível no Mobitraxx PRO.

bottom of page