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Dispositivos

 

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A forma recomendada de cadastrar um dispositivo é através do próprio app. É muito mais simples, veja aqui como fazer. Porém, caso seja necessário, também é possível cadastrar um dispositivo através da plataforma do ADMINISTRADOR.

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Cadastrar um novo dispositivo

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No ADMINISTRADOR WEB em CADASTROS / DISPOSITIVOS

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  1. Clique em ADICIONAR

  2. Selecione a conta a qual o dispositivo estará vinculado

  3. Dê uma descrição ao dispositivo

  4. Preencha o código identificador que pode ser visualizado na tela INFO do aplicativo Mobitraxx PRO ou LITE, no próprio dispositivo.

  5. Informe o número para chamar este dispositivo (opcional)

  6. Selecione o plano no qual deseja licenciar seu dispositivo

  7. SALVAR

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Editar um dispositivo

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Clique no lápis ao lado do dispositivo para proceder as edições desejadas.

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Excluir um dispositivo

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Clique na lixeira ao lado do dispositivo para exclui-lo.

Para excluir mais de um dispositivo ao mesmo tempo, marque os dispositivos que deseja excluir e clique em "excluir selecionados".

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Substituir um dispositivo pelo ADMINISTRADOR

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  1. Instale o app no novo dispositivo e obtenha o novo código identificador na tela INFO do aplicativo.

  2. Volte ao ADMINISTRADOR WEB e clique no lápis do dispositivo que deseja substituir.

  3. Substitua o código identificador do dispositivo antigo pelo código do novo dispositivo. O código deverá ser exatamente o mesmo, considerando todas as letras, números e traços.

  4. SALVAR

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A gerência de DISPOSITIVOS  está disponível somente para assinantes do Mobitraxx PRO ou Mobitraxx LITE.

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